sábado, 24 de março de 2007

"Rapou Tudo!"

Estava lendo o jornal Agora, no dia 22 de março (quinta-feira), quando me deparei com a reportagem: "Fez churrascada na oficina que roubava", pois é.
Um ladrão (amador/faminto) entrou em uma oficina de funilaria e pintura, na calada da noite, para fazer uma suposta "limpeza". No meio do assalto, o ladrão encontrou carne e lingüiça na geladeira da oficina e então, aproveitou a oportunidade para tirar a barriga da miséria: acendeu a churrasqueira com gasolina encontrada no local e ficou por lá assando as carnes.
O dono da oficina, que mora ao lado do seu local de trabalho, sentiu um cheiro de churrasco e viu pela janela de sua casa as luzes acesas na oficina, então acinou a polícia que encontrou o assaltante nos fundos.
No fim, a criatura deve ter sido levada para a delegacia com a barriga vazia - pois a foto no jornal, registrava uma churrasqueira ainda cheia.
As coisas ao menos poderiam ter acabado em churrasco...

Anyway, parabéns a Àgua, soube ontem que dia 22/03 foi comemorado a dia Mundial do nosso bem mais precioso - eu mal sabia que existia dia da Água, enfim...

Ah, sim eu mudei de blog.
Podem me ofender, já é o terceiro em menos de 1 ano, mas sabem como eu sou inconstante...
Vou passar alguns textos dos antigos blog para cá mais adiante.

Um comentário:

Gabriel Dudziak disse...

Eu comprava o Agora todo fim de semana. Ainda tem aquele suplemento bacana com as dúvidas sexuais e tal? Haha

Tenho pena do cara... Aposto que os PM's comeram o churrasco que ele teve tanto trabalho pra preparar.